MURAL

[ Atualizar ]
[ Inserir ]


Nome

E-Mail

Mensagem

Digite este Codigo
47E89


[9944] [29/05/2020 20:24]
< A saga >
Das Gp vai continuar hj mais um epis?io nego maluco para dar um perdido afff muda de vida olha a pandemia e outras a piores


[9943] [29/05/2020 19:36]
< Ah! >
Existe mais opcoes...ou vai me dizer que so existe essas 2 gp? Conta outra parca kkkkk ficou chato muda o nick da proxima kkkjk


[9942] [29/05/2020 19:35]
< 9941 >
Esse migue da mensagem 9937 foi desnecessario kkk se uma casada entrou em contato com vc em 5 min sem contato e oq? Kkkk


[9941] [29/05/2020 19:21]
< Hj vou >
nao e falta de grana nao parceiro e que vc viu ai as Gps Eliza drogada a Sofia alem de ser drogada ta com aids o jeito e ir nas casadas menos risco .


[9940] [29/05/2020 18:59]
< Kkkk >
Antes assumir que nao tem grana kkk como se alguem fosse dar moral em 5 minutos e sem contato ainda kkkk punheteiro level master kkkj


[9939] [29/05/2020 18:07]
< crise >
crise eh froidis nao tem grana pra gp agora comecam correr atraz das casadas pra ver se come de graca


[9938] [29/05/2020 17:15]
< Aham >
Tu vai eh bater punheta otario


[9937] [29/05/2020 14:48]
< Hj vou >
Hj vou me deliciar com a casadinha insatisfeita c o marido. O cara naw da conta precisa do bombeiros aqui pra apagar o fogo dela. Delícia !!


[9936] [29/05/2020 14:46]
< P Mulheres geral >
Se seu marido ou namorado não d conta do recado eu so a solução


[9935] [29/05/2020 14:43]
< Kero Kasada >
P mulheres carentes de sexo ou insatisfeita c aquele marido meia vida . Dou assistência geral


Page:Back 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next

Convide seus amigos
CONTATO
By Delicia.jp
23898
Total de visitas

Usuarios OnLine
1